Notícia

1ª ETAPA – RANGEL GOLF CUP

06-06-2017

​Foi neste último sábado dado o shot de partida da edição 2017 do Rangel Golf Cup, torneio que se vem tornando, cada vez mais, uma das principais referências no que diz respeito ao panorama nacional do golfe amador.

É um torneio organizado pela Rangel Logistics Solutions, um dos maiores Grupos Logísticos a operar em Portugal e um dos maiores clientes do Entreposto Máquinas na área de movimentação de cargas.

Homologado pela Federação Portuguesa de Golfe, o Rangel Golf Cup é composto por 72 jogadores por prova, sendo que numa primeira fase serão realizadas 2 etapas de qualificação, onde os 10 melhores jogadores Net e os 3 melhores Gross de cada etapa serão apurados para jogar a Grande Final.

A primeira etapa de qualificação jogou-se no Vidago Palace no dia 3 de Junho, onde esteve em representação do Entreposto Máquinas o Eng. Nuno Santos, Diretor Comercial da Área Agrícola e de Movimentação de Cargas.

Os principais resultados desta etapa foram os seguintes:

  • 1º CLASSIFICADO NET: João Paulo Baltazar (62 NET)
  • 1º CLASSIFICADO GROSS: César Augusto Correia (79 GROSS)

A segunda etapa de qualificação será realizada em Óbidos, no Praia D'el Rey, dia 8 de Julho e a Final realizar-se-á no Algarve, no Pestana Vila Sol, nos dias 21 e 22 de Julho.

Nesta que é a 9ª edição do Rangel Golf Cup, o Entreposto Máquinas é mais uma vez, com orgulho e satisfação, um dos principais parceiros e patrocinadores oficiais do Evento!


Imprensa