Notícia

Entreposto Máquinas – Entidade Formadora Certificada

10-11-2016

O Entreposto Máquinas, S.A., é uma empresa do Grupo Entreposto, importador e distribuidor exclusivo para Portugal, de equipamentos industriais, agrícolas e de movimentação de cargas, há mais de 40 anos, sendo também Entidade Formadora Certificada pelo DGERT - Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho com o Certificado Nº 2471/2016

Com formadores devidamente credenciados, com vasta experiência formativa, conhecimentos técnicos profundos e em permanente atualização, o Entreposto Máquinas realiza ações de formação dirigidas às necessidades dos seus clientes. Estes cursos constituem uma mais valia já que são um mecanismo do reforço da segurança dos seus profissionais na operação dos equipamentos.

A resolução do Conselho de Ministros n.º 89/2010, de 17 de novembro, veio reforçar a importância da formação profissional dando um contributo importante para a crescente consciencialização de que as pessoas são um elemento estratégico das organizações, a par da obrigatoriedade legal segundo a Lei 7/2009, de proporcionar um número mínimo de horas de formação anuais.

Dando seguimento a esta obrigatoriedade o E.M. disponibiliza no seu Portfólio Formativo os seguintes Cursos de Formação Profissional Certificada na área 862 – Segurança e Higiene no Trabalho:

- Formação de Operadores de Empilhadores com Segurança

- Formação de Operadores de Empilhadores com Segurança – Reciclagem

- Formação de Máquinas Industriais com Segurança

- Formação de Máquinas Industriais com segurança – Reciclagem

- Formação de Movimentação de Cargas, Manual e Mecânica com Segurança (inclui Porta Paletes manuais e elétricos e Stackers)

- Formação em Operação de Plataformas Elevatórias Móveis de Pessoas com Segurança – para operadores sem experiência

- Formação em Operação de Plataformas Elevatórias Móveis de Pessoas com Segurança – para operadores com experiência

Nota: Cursos dirigidos a empresas e com um mínimo de inscrições de 6 formandos e máximo         de 14.

Consulte-nos através do email paulab@entreposto.pt ou da nossa página de contactos. ​

Imprensa