Notícia

ENTREPOSTO MÁQUINAS PRESENTE NA FEIRA NACIONAL DE AGRICULTURA 2017

22-06-2017

Decorreu de 10 a 18 de Junho a 54ª edição da Feira Nacional de Agricultura no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

Num ano em que o tema em incidência foram os "Cereais de Portugal" o setor agrícola esteve representado em todas as suas vertentes, sendo que a maquinaria agrícola ocupou um espaço privilegiado como é hábito.

Nesta edição o Entreposto Máquinas teve mais uma vez uma presença destacada, com um stand representado pelas marcas CASE IH (Tratores Agrícolas), CASE (Máquinas Industriais), Branson (Tratores Agrícolas) e uma Plataforma Elevatória AIRO.

Foi uma edição em que o Entreposto Máquinas revelou várias novidades ao mercado, destacando-se os novos tratores:

  • CASE IH – Quantum N, Quantum F e Quantum CL (o 1º do género em Portugal)
  • CASE IH – LUXXUM
  • CASE IH – MAXXUM

E as novas máquinas industriais:

  • CASE – Retroescavadora Ranger 580 ST
  • CASE – Mini Escavadora CX60C

Estiveram também presentes os magníficos tratores Branson, com a gama completa dos 22 aos 74 cv e a marca especialista em plataformas elevatória, a italiana AIRO que rivaliza com qualquer marca de topo.

A feira que para o ano vai ter como tema principal o "Azeite de Portugal", foi um pouco afetada pela temperatura anormalmente elevada, atraindo ainda assim cerca 190 mil visitantes e demonstrando mais uma vez a importância que tem para o estabelecimento de novos contactos e negócios.

O Entreposto Máquinas depois de nove dias intensos, agradece a todos os que visitaram o Stand e que conheceram de perto as Grandes Máquinas CASE IH, CASE, BRANSON E AIRO.

Imprensa