Notícia

O ENTREPOSTO MÁQUINAS DÁ UM PASSO IMPORTANTE EM DIREÇÃO AO FUTURO

26-04-2017

​O ENTREPOSTO MÁQUINAS deu inicio ao processo de implementação do iMOB SERVICE nas suas oficinas.

Uma ferramenta que permite que os seus mecânicos preencham as suas ordens de reparação diretamente nos seus smartphones. Estes, terão a possibilidade de inserir e registar as peças utilizadas, o tempo gasto, os comentários e assinatura dos clientes, e até de tirar fotos antes e depois do trabalho terminado. Funções que irão tornar o trabalho mais rápido, mais produtivo e mais eficiente, com o propósito de aumentar a qualidade dos serviços do ENTREPOSTO MÁQUINAS em prol do cliente.

A informação registada no local, é diretamente introduzida no telemóvel pelo técnico no terreno, e funciona mesmo que não haja ligação à internet, tudo isto devido a um sistema inovador de sincronização de bases de dados desenvolvido pela equipa de desenvolvimento IRIUM, líderes europeus em software ERP (Planeamento dos Recursos da Empresa) para Distribuidores e Reparadores de Maquinaria Pesada e Equipamentos. 

Este é um passo importante para o ENTREPOSTO MÁQUINAS, que desta forma torna mais simples e seguro todo o processo de registo e acesso à informação relativa às máquinas e equipamentos que passam pelos seus mecânicos, sendo vital e preponderante para aumentar o período de vida útil desses mesmos equipamentos.


Imprensa