Matriculas para máquinas que circulem em via pública

De acordo com a Deliberação nº 258/2015 de 6 de Março, a partir do próximo dia 31-12-2015 será obrigatória a matriculação de todas as máquinas Industriais e empilhadores que circulem na via publica, de todos os tipos constantes do Anexo I do Regulamento de Atribuição de Matricula a Máquinas Industriais, aprovado pelo Decreto-Lei nº 107/2006, de 6 de Junho.

Caso seja proprietário de um equipamento industrial usado, Case, New Holland, Bell, Atlas, TCM, Nissan, Still e Hubtex, o Entreposto Máquinas tem à sua disposição os seguintes serviços:

ØEmissão de certificados de características técnicas, aprovadas pelos fabricantes e pelas entidades oficiais Portuguesas, pelo valor de 200 € + IVA, disponíveis para entrega no prazo de duas semanas.

ØServiço de pré inspecção ao seu equipamento, pelo valor de 150 € + IVA. Este montante será deduzido no valor da reparação, caso a máquina necessite de reparações ou adequações que sejam realizadas com as nossas oficinas.

ØServiço integrado de matriculação, que inclui a emissão do certificado de características técnicas, a inspecção das entidades acreditadas, emissão dos documentos finais, fabrico e colocação das matriculas. Os valores desta modalidade serão calculados especialmenteem função do tipo e número de equipamentos e da sua localização.

Se a sua máquina circula em via pública e ainda não tem matricula, entre em contacto connosco, que o ajudaremos a tratar de todo o processo.

Para tal, utilize o formulário ao lado.

Pedido de Informação